sábado, 9 de abril de 2011

O beijo

Estava vendo '' O melhor do Brasil '' e eles lá se estavam '' lambuzando '' ( Desculpem a expressão ) e achei interessante escrever um pouco das origens do beijo:

Na Antiguidade  era comum, para gregos e romanos, o beijo entre guerreiros no retorno dos combates. Quem criou esta prática foram os romanos . Os imperadores permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, os menos importantes as mãos e os súditos podiam beijar apenas os pés. Os romanos tinham três tipos de beijos: o basium, entre conhecidos; o osculum, entre amigos; e o suavium, o beijo dos amantes.


Na Escócia, era costume o padre beijar os lábios da noiva ao final da cerimônia ( decertexa que não era ele que me beijava ). Acreditava-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção. Já na festa, a noiva deveria beijar todos os homens na boca, em troca de dinheiro. 


No século XV, os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher. Na Itália, entretanto, se um homem beijasse uma donzela em público, era obrigado a casar imediatamente.  Na cultura ocidental, ele é considerado gesto de afeição. 


Em 1927 foi a primeira vez que dois homens aparecem em um filme, beijando-se na cara. 


Créditos Informação: Wikipédia

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maior onda da Europa está em Portugal

Muitos surfistas dizem que a melhor onda da Europa está em Portugal na praia de Supertubos, em Peniche.
Logo que Supertubos está-se mesmo a ver que tem os melhor tubos.



Por ali tem passado muitos campeonatos de surf.

Dicas para o biquíni certo para seu corpo e Indicação de biquínis à venda


Eu prometi e cumpri.

Se têm pernas compridas:
Opte por cuecas-calção de modo a dar a sensação que as suas pernas são mais curtas e proposicionais ao corpo.

Encontrei uns e achei eles super fofos, lindos e confortáveis:
Se quiser compra-lo clique aqui

Se quiser compra-lo clique aqui

Se têm uma cintura pouco definida:
 
Opte por cuecas com laços de lado, que aumentam a cintura e que dão uma falsa sensação de cintura.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dicas para o biquíni certo para seu corpo e Indicação de biquínis à venda

O verão está a chegar ( já se nota pelo calor ) e temos de ter o nosso biquíni perfeito. Se não sabe qual é o seu biquíni ideal então este post é perfeito para se manter na moda e estar sempre linda ( e para deitar os olhos dos gatos pra cima de você, oh ye ^^ ).


Se você tem pernas curtas:


Opte por cuecas mais cavadas e reduzidas. Quanto mais cavadas e reduzidas forem vão parecer mais longas.

Adorei essa cuequinha, barata e  ideal para gente de perna curta:
Se quizer comprá-la ou ter mais informações clique aqui


Se tem seios pequenos:

Opte por sutiãs que sejam ligeiramente alcochoados o propósito disto e que aumentem o volume dos seios. Para além disso deve ser alças finas e ter estampados de modo a aumenter o volume.

Sutiã que encontrei, barato  e  lindo:

Se quizer comprá-la ou ter mais informações clique aqui

Se tem seios grandes:

Tenho um igual ehehehe é lindo

Opte por um sutiã com alças largas e tenha um reforço  na parte inferior. Não escolha um sutiã com estampados pois estes servem para aumentar o volume

Sexy, barato e super fashion
Se quizer comprá-la ou ter mais informações clique aqui

Como hoje já não tenho tempo de postar o restante amanha posto sem falta !





Make Stardoll

Como estava sem nada para fazer resolvi fazer isso:

Achei muito linda para sair com as amigas.

Compatibilidade entre signos

CompatibilidadedosSignos

Justin Bieber jogando futebol em Espanha

SPlash News
Justin foi para um cidade perto de Madrid para ter os seus momentos de Relax ( relaxe)e aproveitou             ( dia 4 ) para jogar um pouco de futebol. Hector,  um dos rapazes que jogou com Justin falou um pouco para o ''mundo'' como estar jogando ao lado de a um cantor mundialmente conhecido:

'' Nós estávamos a jogar no campo e ele veio com outros três. Ele disse que queria jogar e quando eu perguntei se ele era Justin Bieber, ele disse-me que não, ele só queria jogar futebol. Nós não tivemos coragem de fazer muitas marcações com ele, porque é um rapaz muito fixe. Tirou fotos connosco e tudo '' - disse Hector Umeno.

Justin foi fotografado com o equipamento  do FC Barcelona e tirou a camisa quando marcou um golo ( Gostava de ter visto eheheh )
Embora Justin ter sido considerado no ultimo jogo All Star Fame como o melhor jogador de basket do jogo, parece que ele no futebol é o contrário.


Fotos do Filme amanhecer



Sairam alguns spoilers de imagens do Filme Amanhecer


Jogo do dia!

4story

''Apoia uma de duas nações, Valorian ou Derion, na eterna luta pela supremacia no continente Iberia. Para descobrires mais sobre a história das tuas pessoas e sobre Iberia em geral por favor clica aqui. Cada população tem a sua própria e única história - agora chegou a hora de tu escreveres a tua!'' - Retirado do site 4story.pt






Site: 4story.pt

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Onicofagia

Eu tenho um vicio.... roer as unhas.
Onicofagia é o hábito de morder as unhas dos dedos das mãos ou pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. As crianças começam a roer as unhas por volta dos quatro ou cinco anos de idade. O termoonicofagia crônica é utilizado clinicamente.


Se quer parar de roer-las:
Parar de roer unhas envolve bastante disciplina e força de vontade. É preciso ficar constantemente atento para não se deixar levar pela tentação de roer as unhas.


Isso porque esse hábito é compulsivo, ou seja, difícil de ser controlado. Muitas vezes, a pessoa nem percebe que está atacando as unhas e quando se dá conta é muito tarde: o dedo já está destruído, freqüentemente com sangramentos e inflamações.


Uma vez decidido a parar de destruir as unhas, procure seguir alguns procedimentos que poderão fazer com que você abandone esse terrível hábito.

Primeiro, tente identificar os momentos em que você leva as mãos à boca: se é quando está tenso, ansioso, depressivo, cansado, distraído, triste ou, até mesmo, alegre.

Quando você perceber o que o leva a roer as unhas, ficará mais fácil controlar-se. Afinal, você saberá quando está propício a praticar a onicofagia.

Nesses momentos - e quando sentir o impulso de roer - tente relaxar. Alguns exercícios de respiração funcionam como um bom alívio para as tensões.

Por exemplo: respire lentamente, inspirando o ar em quatro tempos e expirando em cinco. Com esse exercício, você promoverá um aumento de oxigenação e aliviará sua ansiedade.

Outras dicas

Existem outro artifícios aos quais você pode recorrer para tentar inibir a vontade de roer. Homens e mulheres precisam manter as unhas aparadas e lixadas - e se não tiverem muita prática, é recomendável procurar uma manicure.

As meninas têm mais armas a seu favor. Elas podem manter as unhas com esmaltes coloridos - o que costumam funcionar como um lembrete de que elas não poderão roer as unhas. Uma outra alternativa é usar esmaltes que tenham sabores amargos.

Passar óleo de oliva ou óleo secante para esmaltes também pode funcionar. Estes óleos amolecerão as unhas e dificultarão o ato de roer. Unhas postiças ou de porcelana também podem ser utilizadas.

Força de vontade, paciência e calma são importantes para vencer o impulso de devorar as unhas. E tenha certeza de que suas mãos - e sua saúde - agradecerão!

domingo, 3 de abril de 2011

Make

Como estava um pouco aborrecida decidi criar uma make no stardoll:

Achei bem Cute, ideial para sair com as amigas ou ir ao shopping

miley cyrus-who owns my heart tutorial


Fica aqui um tutorial de makeup do videoclip de Miley Who owns my heart

Ferida e sapatos 1 numero a cima de Blake Lively

Blake Lively presenteou-se no CinemaCon com um vestido Marchesa Vermelho, mas podia estar mais perfeita. A actriz estava a usar um sapato muito alto que estava lhe lindamente ( quando se olhava de frente para ela ) mas afinal estava-lhe muito largo e ainda tinha uma ferida na perna. Confiram as imagens.

Sexy ou não? O estilo de Blake Lively
De frente não se nota nada
Mas...

Sexy ou não? O estilo de Blake Lively
(Adorei os sapatos! Tbm quero )