sábado, 19 de março de 2011

Respostas em Provas

Vamos nos rir um pouco:
Ora veja:







Imagem

Imagem

Respostas engraçadas


Professor: – Como devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: – Faça um puré de batata, Sr. professor!

Professor: – Se fores tu a cantar, dizes: ‘eu canto’.
- Se for o teu irmão a cantar, como dizes?
Aluno: – Cala a boca Alberto.



Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
1º Aluno: – Acordei tarde senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito tempo.
Professor: – Então, e tu!
2º Aluno: – Eu fui esperá-lo ao aeroporto!

Professor: – Diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: – Um queijo e quatro vacas.

Foto Melhorara



Antes                                                                                                                            

Acho ke ficou legal

Tirinhas


Achei piadinha ao bonequinho se torcendo todo.


Ui que coisinha tao perigosa.


eheheheh


Almofadas com personagens do Glee

Encontrei em um blog super legar http://blahblahblahpop.blogspot.com/ umas almofadas com as personagens do Glee achei muito fofinhas.















Creditos:  http://blahblahblahpop.blogspot.com/

O ''Aladin'' que descobre em ''ke estas a pensar''

Oi, td bem? Vim trazer um joguinho  http://pt.akinator.com/# esse Aladin é fantastico. Vc pensa em uma personagem qualquer a sua escolha responde a umas perguntas e ele tenta acertar. Comigo ele não acertou 2 vezes 

Os tênis amigos do ambiente

Acho que você está se perguntando para si própria... Quê? Tênis amigos do ambiente? Sim não lhe estou mentindo é mesmo verdade. Tudo precisa de ser reciclável e reaproveitado.


Esta linha de tênis biodegradeis para homem foram criados por  Christiaan Maats e Dirk-Jan Oudshroon, esta marca foi baptizada por Virgin.



Creditos Imagens: http://blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com/

Simpsons

Estava vendo os Simpsons na Fox e lembrei-me de fazer uma matéria sobre eles:

The Simpsons é uma famosa '' série'' de comédia criada por Matt Groening para a Fox. A série  passa-se na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 479 episódios, e já tem mais uma temporada à ser exibida.

Um pouco sobre as personagens:
  O pai, Homer Simpson, é inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield . Marge Simpson, sua esposa, é uma dona de casa. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos;Lisa, uma menina de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, a caçula da família, uma bebê que não fala - sua primeira palavra foi "daddy", no episódio "Maggie's first word".


Algumas personagens envelhecidas:
Maggie Simpson

Lisa Simpson

Hoje é dia da super-lua


Maior e mais brilhante. A lua cheia vai estar mais perto da Terra no próximo sábado, um fenómeno que não é observado há 18 anos.


A última vez que a lua cheia esteve tão perto da Terra foi em Março de 1993. Quanto este fenómeno da "super Lua" ocorre, o satélite fica 50 mil quilómetros mais próximo do planeta do que quando se encontra no ponto mais afastado da sua órbita. Este sábado, vai ficar a cerca de 356,5 quilómetros de distância.
Essa proximidade da Lua pode aumentar um pouco as marés, mas os especialistas garantem que não há razão para preocupação: as variações serão de apenas alguns centímetros a mais do que o normal, não desencadeando desastres naturais como algumas teses sustentam.
Na noite de sábado, portanto, não se esqueça de olhar para o céu: a Lua vai parecer muito maior do que o habitual e mais brilhante também. Se perder esta oportunidade, a próxima será em 2029.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Historia Linda


 Olha - ela começou - eu não sei se deveria estar fazendo isso, se eu deveria mesmo me expor desse jeito, se eu tinha mesmo que te ligar e te falar isso tudo que eu vou falar agora. Pode ser que mude alguma coisa pra você, ou pra mim, talvez pra nós, pode ser que continue a mesma merda, pode ser que você nem mesmo preste atenção e pode ser que a ligação caia e eu não perceba. Enfim, é tão bizarro quando as pessoas falam pra eu te esquecer, pra te deixar de lado, porque você não merece o que eu sinto, ou o que eu tento fazer por você, mesmo que não seja muita coisa, mas não é fácil. Eu até já pensei em desistir mesmo, em fingir que nada disso nunca existiu, que nunca gostei de você, e que você não mudou minha vida nem um pouco. Na verdade, as vezes eu tenho muita vontade de fazer isso, mas é tão sei lá, surreal, sabe? É quase impossível, possível, mas não provavel, não te procurar durante o dia, não olhar meu celular o tempo todo pra ver se tem uma mensagem, uma ligação, um sinal de que você me procurou, que teve vontade de falar comigo. Eu já disse que não sei por que eu to dizendo tudo isso?
[Silêncio]
[Suspiro]
- Você me fez mudar tanto - ela reiniciou - você mudou tanta coisa na minha vida, as vezes eu paro do nada e penso “cara, eu to gostando mesmo…”, e aí eu lembro que tinha tanto tempo que eu não sentia isso, não me sentia bem como eu me sinto, tinha tempo que alguém não me fazia tão bem quanto você me fez, mesmo que você ligue só pra me xingar, porque eu sei que no fundo isso tudo é amor.
[Breve pausa]
- Eu sei que eu já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava, e pra ser bem sincera, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e as vezes ainda acredito desacreditando. Eu tenho medo sabe, de gostar demais, e depois ver que aquele “demais”, não valia tanto a pena, e as vezes eu acho que você tem medo também. Sei
lá. Você é tão diferente de mim, e as vezes é tão igual. As vezes você fala o que tá sentindo, e de repente se fecha, e eu fico confusa, eu não consigo entender, não consigo te entender. Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você tá lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você tá lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. Eu só queria saber se ainda tem espaço pra mim no teu presente e no teu futuro.
[Suspiro]
- Olha, se quiser desligar agora, eu vou entender, até porque você não quer conversar. Enfim… Acabei.
[A campainha toca]
- Vou desligar, tem alguém aqui. Beijos.
[Ela desliga o telefone e abre a porta]
- Eu precisava vir aqui, só pra te falar que eu te amo - diz o garoto com o telefone em mãos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hello kityy em todo o lado

Tudos devem conheçer e famosa gatinha Hello Kitty! Ela aperece em todo o lado e vou deixar-vos algumas exemplares:













terça-feira, 15 de março de 2011

Meus rabiscos



Sei que não estao muito bem desenhados mas ate nao ficaram piores... ( Desculpem ai a qualidade...)

Milhares de gifs

Queres escolher milhares de gifs?? Então este e o sitio certo http://camila-brothers.blogspot.com/

Miley Cyrus Screams At Paparazzi For Bumping Into Her Mom!




Miley saiu com sua mãe Tish ao California Chicken Cafe. O que sabemos e que um paparazzi chocou com a mãe de Miley e ela arrumou um ''escanda-lo'' com o senhor. Miley tirou-lhe a camara e disse-lhe algumas coisas que eu nao percebi.

O paparazzi bem podia ter pedido desculpa, mas nem isso fez. A vida de famosos deve ser muito dificil!

domingo, 13 de março de 2011

Sombras adesivas

Depois de fuçar muito na internet encontrei isto:





Elas estão disponiveis em Kit's nas mais diversas cores e desenhos para serem usadas nas mais diversas ocasiões , um luxo .


Como usar:  Como as sombras vem no formato certo, é só fechar os olhos e deixar a pele bem lisa para ficar totalmente aplicada e sem falhas , encostar o adesivo sobre a pálpebra e passar o dedo para a make fixar na pele .


*No site da ColorOn Professional um kit para 10 aplicações custa 20 dólares e o kit para 20 aplicações custa 30 dólares . A questão é : O que compensa mais ? Fazer manualmente da forma tradicional ou usar a make adesiva que já vem prontinha? Isso depende muito , pois pra quem não tem muita prática e paciência pra fazer makes caprichadas é uma ótima solução . *


* - Tirado do blog http://barbielannapink.blogspot.com/

Tudo sobre a Barbie

Todos devem conhecer a famosa Barbie. A Barbie é um popular brinquedo, uma boneca cuja data da sua criação foi no dia 9 de Março de 1959, fez a pouco 52 anos. Esta bonequinha é produzida pela Mattel.

Um pouco sobre a sua História:
A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot em 1959. Eles tinham uma filha que se chamavam Barbara ela adorava bonecas. Quando Barbara se tornou pré-adolescente seus pais reparam que ela ainda brincava com bonequinhas. Então a sua mae Ruth teve ideia de criar uma boneca adolescente. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização.


Lançamento:


Encomendada ao designer Jack Ryan, a boneca foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, a 9 de Março de 1959.



Em 1959


Ruth e Elliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, onde a Barbie foi fabricada. A boneca foi vendida a 3 dólares, nos primeiros exemplares, que teve 340.000 bonecas.


Em 1961 chega o namorado de Barbie Ken.


A Barbie também foi a primeira boneca a ser maquiada e a receber acessórios.

Os piores piropos

Ola, ola deixo-vos aqui com os piores piropos e as respostinhas
Piropo: Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Resposta: Se fidelidade fosse crime, apanharias a pena de morte.



Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.



Piropo: Tens uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Podes… (cospe no chão e vira as costas).



Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!



Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!



Piropo: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?




Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.
Piropo: Então, o que fazes da vida?
Resposta: Eu sou travesti.



Tipo de sonhos e Simbolos em Sonhos


Sonhos criativos: Pessoas que tem sonhos criativos representam os seus sonhos através da pintura ou mesmo através de livros.

Sonhos lúcidos: A pessoa está a sonhar, sabe que está a sonhar e consegue controlar o que está a acontencer como se estivesse a realizar um filme. Essas pessoas conseguem  encontrar-se com outras pessoas pelo seus sonhos e depois quando acordam, descobrem que a pessoa com quem sonharam tiveram o mesmo sonho com as mesmas pessoas e as mesmas coisas.

Pesadelos: Sonhar com monstros, fantasmas significa que você está com medo de alguma coisa na vida real e que precisa ser confrontado. Se você sonhou que você está preso em algum lugar, isso significa que você está preso a uma situação na vida real.

Sonhos previsíveis: São sonhos em que a pessoa que está a sonhar alega que certos eventos irão acontecer no futuro.


Sonhos repetitivos: Se você sonha com a mesma coisa mais que uma vez, isso quer dizer que alguma coisa está a preocupa-lo na vida real.

Sonhos sensuais: Todos nós sonhamos sobre sexualidade, especialmente quando estamos a passar  pela fase da puberdade. É perfeitamente natural sonharmos com esse tipo de coisa em qualquer estágio de nossas vidas.


Simbolos em Sonhos


Existem diversas formas de entender os sonhos. A melhor maneira de entendê-los é seguir seu coração e sua intuição.

Apresentamos uma lista com os símbolos mais comuns que aparecem nos sonhos.
Árvores: São símbolos da vida e também podem significar família.

Voar: É um símbolo clássico. Pode vir em forma de pássaros ou aviões, mas todos eles querem dizer liberdade.

Números: São bastante significantes. Cada número tem um significado diferente.

Morte: Geralmente não é sobre alguém que está a morrer. Pode significar o fim de uma fase da sua vida ou o fim de alguma coisa que não é mais útil a você.

Jardins: Representam como você está se sentindo no momento. Se você sonhou com um jardim, tente lembrar dos detalhes, como se parecia e se tinha muitas flores.

Cruzamento: Quer dizer que você tem muitos caminhos diferentes para  escolher e tomar na sua vida. Preste atenção nos sinais que você vê no seu sonho, isso poderá ajudá-lo a tomar uma decisão.

Nascimento: Literalmente pode significar a chegada de um bebé mas também pode significar o começo de uma nova vida.

Prédios: Representam você mesmo. Se você tem sonhos com corredores e cômodos é porque você está tentando entender-se a si próprio.

Montanhas: Significam coisas que você mais deseja em sua vida. Também podem siginificar obstáculos que devem ser superados.

Comida e bebida
: Aparecem em sonhos quase sempre, mesmo estando sem fome ou sem sede. Signinifica que você precisa de alguma coisa extra em sua vida.

Mapas: Pode nos mostrar qual é o caminho que devemos tomar e também pode significar viagem pela frente.

O que '' eu ( vocês )'' durante o banho



Lool é so para descontrair um pouco malta

Novo clipe de Willow Smith

Willow Smith vai fazer uma turne com Justin Bieber,laçando um novo clipe “21st Century Girl” bem doido este video
Para velo Clique aqui