sábado, 12 de março de 2011

Acessorios Ladi Gaga


Tatuagens

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana.


Cuidados pós feita a tatuagem:


Muitos tatuadores recomendam o recobrimento do local da tatuagem recém-feita com plástico de embalar alimentos, por pelo menos três dias. No entanto, nem todos os tatuadores compartilham da mesma opinião, pois alega-se que a pele recoberta por plástico, com resíduos de pele e líquidos podem gerar uma ambiente propício para a formação de colônias de bactérias.  Alguns recomendam manter por no mínimo cinco horas, tempo suficiente para cicatrização inicial, e depois retirar só recolocando à noite para não grudar no lençol, no primeiro ao terceiro dia. Nosso corpo expele um excesso de pigmento nos três primeiros dias, o plástico impede que este excesso endureça em forma de crosta. A recomendação de uso do plástico também está associada ao contato da tatuagem recente com tecidos.



Lavagem

Deve-se lavar a região com sabonete neutro durante o banho, após algumas horas, para manter o local limpo, já que a pomada também sairá na lavagem. Além disso, os resíduos podem criar uma superfície de risco por falta de assepsia.

Água

A água é um elemento importante para no processo químico de cicatrização, fazendo parte da cadeia de fixação do colágeno. A pele muito seca pode perder mais células ou demorar mais para cicatrizar. Por outro lado, o excesso de água também prejudica, ao amolecer a casquinha. Por isso, é muito importante não deixar a tatuagem exposta ao sol, não ir à praia, piscinas, saunas, nem tomar banhos longos, e não esfregar com buchas abrasivas ou sabonetes fortes.

Crosta

Não puxe a crosta. É o conselho de todo tatuador. É um ritual viciante e somado à curiosidade, puxar as crostas para que "cicatrize logo" pode abrir buracos nos desenhos, mesmo quando a crosta parece fina e superficial. Além disso, uma coceira frequente devido à retração da pele provoca o desejo de se encravar as unhas no local. Via de regra, jamais arranque a crosta.

Alimentação

Deve-se tomar cuidado com a ingestão de alimentos que possam causar alergia no período de cicatrização do trabalho, pois em algumas pessoas a pele pode adquirir um comportamento reativo e comprometer o resultado da tatuagem.
Costuma-se recomendar a suspensão de alimentos muito gordurosos, carne de porco, frutos do mar, comida japonesa e pimentas.


Espero que tenham gostado das dicas e até a proxima

Creditos: Wikipedia

Bonecos de Plasticina

Os famosos estúdios ingleses Aardman vão estar em Portugal para uma grande retrospectiva da sua obra.
 
A exposição Mundo Aardman vai ocupar a Solar - Galeria de Arte Cinemática, a partir de amanhã, com esquissos, storyboards, cenários e bonecos de algumas das mais famosas produções, como Wallace & Gromit, Ovelha Choné ou Creature Comforts.
Esta é uma oportunidade para ver de perto como se constroem personagens de desenhos animados à moda dos estúdios Aardman, ou seja, com bonecos de plasticina.

Creditos: http://www.destak.pt/artigo/89803-como-se-constroem-os-desenhos-animados

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sismo Japão

Como tudos já devem saber, hoje houve um grande Sismo no Nordeste de Japão. O Sismo foi de magnitude 8.9 na escala de richter e ocorreu às 14:46 locais  (05:46  na hora de Portugal) com epicentro a 29 quilómetros abaixo do fundo do mar, terá provocado mais de um milhar de mortos . O Sismo originou ainda um tsunami com ondas de 10 metros de altura. 


Reactores nucleares

O Governo japonês emitiu, entretanto, um alerta por causa da central nuclear na região de Sendai que as autoridades não estão a conseguir «arrefecer».
De acordo com o jornal «The Japan Times», existem 11 centrais nucleares nas áreas atingidas pelo sismo. Os reactores de Miyagi, Fukushima e Ibaraki e foram todos encerrados. Segundo informações do Ministro da Indústria, que garantiu não ter existido qualquer fuga radioactiva.  





quinta-feira, 10 de março de 2011

Todas as raparigas tem três personalidades


1. Uma quando ela está com a família.
2. Quando ela está com os amigos.
3. E uma outra quando está com ele.

Filme: Gnomeu e Julieta

Pelo trailer parece bem engraçadinho é parecido com o livro de Romeu e Julieta de William Shakespeare, só que com anoezinhos de jardim. Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e a Sra. Montéquio tem um rancor um do outro  há muitos anos .Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia.

ahahahah



Creditos: Mistureba

Imagens do filme Never say Never

 AMEI!! Estao fantásticas as imagens

YO SOY SHAKIRO COMPLETO DE MEGA TV CHILE SHAKIRA DOUBLE HQ GITANA



OH MY GOD! ESTOU ESTUPEFACTA. PARECE MESMO ELA !!

Produto '' Milagroso ( nao temos a certexa )'' na China

É um espartilho que estimula o crescimento das glândulas mamárias e promete transferir a gordura da barriga para as maminhas. Nunca experimentem por isso nao posso dizer se é verdade ou nao.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Make rockeira


Curiosidades sobre o nosso corpo

Ih, meu pé dormiu!
Isso acontece porque a compressão do fluxo sangüíneo (ao cruzar as pernas, por exemplo) interrompe o tráfego de impulsos nervosos.
Ao restabelecer o fluxo, acontece uma espécie de"curto circuito" nos impulsos elétricos dos nervos, daí a sensação de formigamento"
Se dormirmos, em média, 8 horas por dia, aos 40 anos teremos dormido 13 anos.
Uma pessoa possui quase um milhão de fios de cabelo.
Se uma pessoa nunca cortasse as unhas das mãos, elas mediriam cerca de 4 metros aos 80 anos.
Em média, uma criança de 4 anos faz 437 perguntas por dia.
Os bebês conseguem engolir e respirar ao mesmo tempo.


Que achou?? Comentem

Lady Gaga Bad Romance Look



Achei muito funny os seus olhos BIG!

Fotos Impressionantes e para rir

Vejam só:


Adorei


ehehehe

Anedotas

Querem rir nos proximos momentos?? Entao trago-vos algumas anedotas:

ANEDOTA sobre Namorados

Numa viagem de comboio ia um velhinho sentado e à sua frente ia um casal de namorados na brincadeira. O rapaz apertava o nariz da namorada e perguntava: - Dói amorzinho? - Dói sim. - Respondeu ela. E então ele deu um beijo no nariz da rapariga e perguntou: - E agora? - Agora passou. Passados alguns instantes ele apertou a bochecha da rapariga e pergunta: - Dói? - Dói sim. Então ele deu-lhe um beijo na bochecha e pergunta: - E agora? - Agora já passou. E continuaram naquela vida até que o velho que ia à frente deles já cansado daquilo, diz: - Ouve lá, ó boquinha de anjo... curas hemorróidas?.

ANEDOTA sobre Namorados

Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada: - O senhor está com frio? - Não, porquê? - É que o senhor está com pele de galinha! - Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada!.

ANEDOTA de Joaozinho

Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no c*u do meu pai!. (Desculpem la a má lingua )

Teste: '' Qual tipo de perfume combina com você? ''

Estava pesquisando na net sobre perfumes e encontrei um teste '' Qual tipo de perfume combina com você? '' Achei bastante interessante. O perfume que me calhou foi '' Dolce & Gabbana the one'', ''Eternity'',  e ''Channel nº5'',  vou os experimentar quando for a uma loja de perfumes. Quer fazer esse teste ?? Clique aqui 



terça-feira, 8 de março de 2011

Pinturas 3D

Pinturas a 3 dimensões do fantástico pintor britânico Julian Beever
ilusoes optica otica optical illusions


ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

ilusoes optica otica optical illusions

O que você viu?


1) Olhe fixamente nos 4 pontinhos pretos no centro do desenho e conte ate 10 (olhando para os pontinhos

2) Olhe para a parede e pisque varias vezes

3) Observe a imagem que aparece

4) Me conte o que você viu (se é que viu)...rs

Sempre do teu lado - livro

Para quem gosta de ler livros e de cães aconselho este livro:


Já li e adorei. É um livro que nos fala dos afectos entre um cão chamado Félix e o seu dono chamado Guilherme.
Este livro é um diário escrito por um “cão”, no qual o cão “fala” da sua vida e da de Guilherme ( o seu dono ). Não vos vou contar mais nada, pois depois já nao tinham interesse e curiosidade de o ler. 

Ovelhinhas

Sabem dessas ovelhinhas ao sua direita e a sua esquerda?? Eu adorei-as quando as vi! Também querem umas? Visitem http://mundocandyword.blogspot.com/. Achei imagens chocantes nesse blog ai http://ajudem-nos.blogspot.com/ para akeles que são mais sensiveis para este assunto aconselho nao ver

Pulseiras com formas

Oi oi people tudo bem? O que está muito na moda nos ultimos meses?? Não sabem?? de certexa que já viram... Sim são as pulseiras com formas, á muito pouco tempo aparecem estas pulseiras com forma de bichinho de instrumentos etc... Cá em Portugal já à mas infelizmente ainda não tive oportunidade de comprar um pacote dessas pulseirinhas.





Cabelos loucos!!

Hoje trago-vos uma serie de cabelos loucos. Ora vejam:






Muito realista






AHAHAHAH muito original

domingo, 6 de março de 2011

Os meus rabiscos....

Eu sou meia burra no illustrator descobriu-o hoje ainda nao sei funcionar com ele por isso ilustrei so um bonequinho com o photoshop ( mt mais facil acreditem )

Parece um moranginho... ^^

Unhas


Achei umas imagens de unhas muito giras o que me intigra e como elas fazem isso

novo1 Esmaltes e unhas




Bjos! Comentem ok? :D