sexta-feira, 6 de maio de 2011

Frases romantica

Aiii o amor está no ar!! Deixo aqui umas frases sobre o love:


Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.


Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.


Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.


Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pin-ups

 Ficheiro:First Mate.jpg




Sabem o que é uma pin-up? '' Ela '' é uma modelo cuja suas poses são muito sensuais e suas roupas também. Podem ser representadas em bonequinhas ou até pessoas podem nas representar. Umas das suas caracteristicas são o batom vermelho bem forte, deliniador e roupas sexy's .

terça-feira, 3 de maio de 2011

Padrões selva ** | **Moda

Os padrões selva estão nas tendências deste ano, por isso trouxe algumas peças de roupa que eu mais gostei e acho que vocês também vão gostar:


Biquínis La redoute

Achei e coloquei

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morreu Bin Laden

Todos já devem saber que esta madrugada Bin Laden morreu. À 10 anos que estavam a sua procura até que uma equipa norte americana encontrou a mansão onde ele morava, depois de um tiroteio Bin Laden foi alvejado com um tiro na cabeça o que terá originado a sua morte.

O líder da Al-Qaeda teria já feito muitos atentados que envolvera milhares de pessoas mortes como o atentado nas Torres Gémeas.

© AP Photo

Explicação

Devem estar percebendo que estou postando menos, o motivo disso é que a ''temporada'' dos testes está a começar e por isso tenho de estudar muito para tirar boas notas, mas vou fazer os possíveis para ter o blog atualizado


Kiss Kiss. Ana P

domingo, 1 de maio de 2011

Tédio??


Você tá com tédio? Livre-se disso e siga algumas dicas dadas por mim só para você:

1 - Saia com as amigas ou familiares. 
Passeie,  faça desporto na companhia das suas friends ,visite novas cidades com os seus parentes. É o melhor do que há assim você pode aprender mais coisas e até manter-se em forma. Vai ver que se vai divertir


Sugestões de look:

2. Tirar fotos.
Tirar fotos é muito divertido e até pode colocar no seu perfil de uma rede social como o Facebook ou o twitter. Maquilhe-se, arranje uma paisagem linda ou mesmo não tendo uma paisagem de sonho opte por um cantinho do seu quarto e arrume-o à sua vontade. Opte por poses divertidas com as suas amigas ou aquelas com um ar mais pensativo.

Inspiração com seu boyfriend ou com suas amigas:


Sozinha:
Tumblr_l8pu0q3jgo1qbd8v2o1_500_large

Tumblr_lkhud53b0h1qfslamo1_500_large


Tumblr_lkj603zefw1qc144qo1_500_large

3. Leia um livro, revistas etc.
Ler é muito importante tanto como para melhorar o seu português ou até mesmo para se divertir.

Alguns livros recomendados:

Eu sei fazer tudoO meu diário Top-SecretPensamentos e sentimentos
Ter bom aspecto




 

Menu

Eu fiz um menu simples e basico, pois estou a fazer um à seria!, o menu só tem as postagens mais recentes.

O maior e o menor cavalo do mundo

Hoje o post é sobre o cavalo maior e o menor do mundo. Big Jake é considerado pelo Guiness o maior cavalo do mundo com 2,10m.

Cavalo mais alto do mundo no Guinness

Como podem ver pela foto ele é realmente muito grande. 
Big Jake vive em uma fazenda perto de Poynette, no estado de Wisconsin (EUA). 
Este cavalo superou o ''Luscombe Nodram '' com  2,05m.

O titulo do cavalo mais pequeno do mundo vai para Thumbelina. Mede 45centimetros e com mais de 9 quilos. Esta égua tem 9 anos e é praticamente do tamanho de um cachorro como podem ver na foto.

Fofuras do dia



Adorei

LOOOL




Quem é a Jessie J?

Vocês conhecem a Jessie J? Na verdade o seu nome completo é Jessica Ellen Cornish. Ela tem 23 anos nasceu em Londres e é uma compositora e cantora. Começou a compor as primeiras musicas aos seus 17 anos.






Gifs

  Photobucket - Video and Image Hosting  Photobucket - Video and Image Hosting  Photobucket - Video and Image Hosting  Photobucket - Video and Image Hosting  Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting                   :iconlovebearplz:                                     50.gif   21.gif   1makeupbuddies3.gif        1makeupbuddies2.gif      1aaa.gif         0minicomidamagia.gifPhotobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting


Encontrei esses gifs muito fofinhos para vocês colocarem onde quiserem 


Creditos: http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com