sábado, 30 de abril de 2011

Chanel - Aqualumiere Gloss


Chanel - Aqualumiere Gloss é o gloss perfeito, ele torna seus lábios como os de uma princesa. Sua cor é suave, simples e com brilho. Minha irmã comprou para mim e eu acho ele lindo. Está aprovado!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Filha perdida de Lady Gaga?



Brincado... Mas teve piada

Maior piscina do mundo






Adoraria estar ali nadando

Hoje casamento real

Hoje como sabem decorreu o casamento real às 11:00h ( hora de Portugal, e de Londres ). A Kate ia muito simples, com  uma maquilhagem bastante suave e um vestido de  manga comprida e com uma cauda enorme. E seu cabelo estava simples. William estava com um fato militar





quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento real

Amanhã é o casamento real... A transmissão na tv cá em portugal começa ás 8:30 ( na tvi ). Eu queria muito ver... mas... porcaria das aulas, deveria ser feriado mundial!!

lool

Colectivo!ahahah

Qual é o colectivo de abelha? enxame. Qual o colectivo de um conjunto de cães ? Matilha. Qual é o colectivo de pessoas ? AUTOCARRO ( brasileiro: ônibus )

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dúvidas

Se você têm dúvidas sobre por exemplo, moda, famosos, ou outra coisa qualquer. Mande um email para stardollmodels@hotmail.com e eu estarei lá para responder as questões que você necessitar. 

Conteudo de uma piscina


Quem nao entende?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mudança radical

 Por isso eu ainda tenho esperanças!

Verniz de ouro

 O vernizes estão em brasa este ano, mas este supera os outros todos. É o verniz mais caro do mundo feito de ouro amarelo e de 1118 diamantes. Custa cerca de  100 mil euros por embalagem. Ele chama-se Gold Rush, Model own it 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sabia Que? - Cor de olhos

Sabia que os olhos verdes são os mais raros do mundo? 1-2% da população mundial possui olhos verdes, ( eu faço parte dos 1-2% )



Sabia que à pessoas que tem olhos vermelhos? Essas pessoas têm uma doença, são como os morcegos, vêm muito melhor à noite do que do dia! ( impressionante )

Sabia que existem pessoas com olhos violetas? Eles são bastante raros e são uma variação de olhos azuis. A atriz Elizabeth Taylor.

Vestidos de casamento propôs-tos para Kate Middleton

Hoje neste post você irá ver alguns esboços de vestidos propôs-tos para a futura Princesa de Inglaterra.

Clique nas imagens para as aumentar




Qual modelo gostam mais?
Comentem






Ultima noite de solteira de Kate Middleton por 5500 euros

A ultima noite de solteira da futura princesa, Kate Middleton, vai ser passada no hotel Goring. Preço? cinco mil libras ou seja mais de 5500 mil euros!
A suite que Kate reservou tem 5 quartos.
5500 euros pela última noite de solteira de Kate Middleton
Os responsáveis do hotel fizeram questão de remodelar o ultimo piso ( onde Kate vai ficar hospedada ) quando souberam que a princesa ia ficar lá! Esta suite tem uma característica especial: um dos plasmas da suite está na casa de banho e é a prova de agua! ( quem me dera!!)

domingo, 24 de abril de 2011

Garnier

Hoje, neste post você pode ver dos muitos  conselhos dados pela Garnier! Os cuidados a ter para com a sua pele até aos produtos que devem usar.

Se você tem uma pele normal, sensível, com pontos negros, imperfeições e irritação ( na pele ) e que ocorrem frequentemente  por causa da sua idade/adolescência :

Os produtos recomendados:

(Carregue na imagem para ver de mais perto!)
O conselho do especialista:

3 vezes por semana durante um mês, usa o Programa Peeling Anti-imperfeições. Passo 1: exfolia a pele com o creme de limpeza polidor sobre a pele húmida, massaja durante 30 segundos e enxagua. Passo 2: a solução peeling actua durante a noite dentro dos poros para eliminar as imperfeições durante muito tempo.
Se você tem uma pele mista, pouco sensivel, com vermelhidão, marcas e irritações  que acontece frequentemente na zona do pescoço e da zona T ( testa, nariz e queixo ) e acha que é por causa do Stress, e do ciclo hormonal:

Produtos recomendados:

Clique na imagem para ver melhor

O conselho do especialista:
Em caso de pontos negros ou imperfeições...

O que quer que faças, não "espremas" nada no teu rosto: isso só vai piorar a imperfeição e pode causar uma pequena cicatriz. Em vez disso, mal a mais pequena vermelhidão apareça, aplica os Discos Purificantes Quotidianos Garnier Pure. Depois de limpar o rosto, aplica um disco insistindo sobre a testa, o nariz e o queixo. Em 5 horas, os discos secam as imperfeições.

Eu só recolhi a informação para as peles mais frequentes nas pessoas. Se este tipo de pele que eu recolhi a informação não tem nada haver com a sua veja no site: http://www.garnier.pt/_pt/_pt/programmes/pg_skincare/pure_diagnosis/diagnosis.aspx?dgcode=DIAGPURE2&dgpurge=1&tpcode=PROGRAMMES^PG_SKINCARE^PURE_DIAGNOSIS

Filme, Livro, Foto e música do dia!|


A escolha do dia!