sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu Quarto # Ele está uma bagunça



Agora todas as sextas eu vou postar aqui no blog, dicas para seu quarto.
E o tópico de hoje é: Ele está uma bagunça

Toda a menina ( e menino claro ) já teve alguma vez o seu quarto numa bagunça, e outros todos os dias. Então para não ouvir mais sua mãe reclamar do seu quarto eu vou dar-vos umas dicas.

*Se tem preguiça de arrumar....
5420819916_e7ccaa954f_z_large

1. Não ponha todo o que lhe parece à sua frente debaixo da sua cama, PLANO QUE NAO RESULTA, quando sua mãe for limpar o seu quarto ela vai ver tudo o que têm debaixo da sua cama, e depois ainda vai levar um sermão. Arrume tudo nos respectivos lugares.

* Quando você chega a casa....

Tumblr_lo00xojux81qcxdfxo1_500_large

2. Nunca jogue as suas roupas de qualquer maneira para dentro do seu guarda-roupa. PROIBIDOArrume-as para não ficarem com vinco, não queremos que suas roupas fiquem feias. 

* Meus Acessórios ... Onde os guardo?

Tumblr_lnxqn5v4xz1qkdoxmo1_500_large

Tente arranjar uma gaveta ou uma caixinha para os colocar lá, todos arrumados. Tente arranjar separados para não ter tudo misturado.


Espero que tenham gostado e voltamos com esta rubrica na próxima sexta

1 comentário:

  1. Adorei, meu quarto anda mesmo uma bagunça( risos!), legal esse post, amei! bjs

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog