domingo, 8 de maio de 2011

Selena diz que se sente mais feliz depois de admitir o namoro com Justin

Selena Gomez: "Não gosto de esconder as minhas relações"

Selena admitiu que estava cansada de esconder a sua relação com Justin Bieber. Agora que o namoro é publico Selena sente-se mais feliz

'' Não gosto de me esconder'' disse à revista Seventeen. '' Gosto de manter algumas coisas para mim própria, mas tenho 18 anos e vou apaixonar-me''. ''Vou andar com pessoas e explorar coisas e sinto-me bem com isso ''.

Minha opinião: Eu adoro o Justin Bieber, enquanto umas fãs querem que isto tudo acabe ( a relação entre eles os dois ) e até já baterem na Selena, eu só quero que o Justin seja muito feliz com ela e desejo tudo bom para eles.

O que acham deste namoro? Vai durar muito tempo ou pouco?  Deixem aqui a sua opiniao 

0 comentários:

Enviar um comentário

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog