segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meme

Mania: Roer as unhas ( tou deixando pessoal serio! )
Pecado Capital: Preguiça
Melhor cheiro do mundo: Da pessoa que eu amo
Se dinheiro não fosse problema, compraria uma quinta
Habilidades como dona de casa: Arrumar a casa, cozinha e passar a ferro!
Frase: Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam sou o que sou e não o que acham
Passeio para a alma: Receber um abraço..
Passeio para o corpo: Andar.
O que me irrita: Pessoas Convencidas
Palavra ou frase que usa muito:Tipo
Chuta o pau da barraca quando: Me irritam
Elogio favorito: Você está  linda...
Talento oculto: Montagens e Decorar 
Não importa o quanto seja moda, eu não usaria: Essas meias 3/4 ( desculpem as pessoas que gostam )
Queria ter nascido sabendo: Cantar
Sou extremamente: Divertida.



Retirado de : http://www.coisinhasmil.com/

0 comentários:

Enviar um comentário

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog