sábado, 23 de abril de 2011

※Micaela Oliveira • Vestidos※

Sabem que é a Micaela Oliveira? Para quem não sabe ela é uma  estilista portuguesa, que eu adoro os vestidos de gala que ela faz... admiro muito ela! Para não estar com mais discursos e blah blah blah, deixo aqui algumas fotos dos vestidos que eu acho mais lindos, eles são um sonho ( eu quero um ^^ )

Veja as fotos:



Lindo, cheio de cores
Cláudia Vieira, considerada uma das mulheres mais bonitas de portugal

Muito sexy

Lindo e sexy

Para aquelas que adoram tons violetas e roxos

Diana Chaves ela e linda, e o vestido assenta-lhe como uma luva, o vestido é sexy e de diversas cores

Lindo

Adoro estes tons

Lindo este vestido

AMO este vestido! eu quero !

Tons escuros

Adoro 

Tons castanhos

Padrões que estao nas tendencias

Muito brilhante e sexy´


Sexy e lindo


Para aquelas que se querem destacar

Lindo e em tons de azul


Parecido ao anterior, lindo e sexy

Creditos das imagens: http://www.micaelaoliveira.pt/
























0 comentários:

Enviar um comentário

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog