segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista de Bieber à revista bravo


Comprei a revista Bravo e achei interessante a entrevista que fez a Justin Bieber, por isso decidi deixar por aqui as questões mais interessantes a que Bieber respondeu, já que algumas leitoras não tem acesso a ela. Ora veja:

BRAVO: Seja qual for o local que visitas, tens sempre montes de fãs à tua volta. Como te sentes?
J.B: É maravilhoso. Os meus fãs são os melhores do mundo e, ainda que saiba que não sou perfeito, tento sempre ser um bom exemplo para eles.

BRAVO: Conhecemos-te como cantor, agora estreias-te como ator....
J.B: Na verdade não me sinto ator. Aquele sou eu mesmo. É como um diário da minha vida, com os meus pais, os meus amigos, os meus avós. Andei com as câmaras atrás durante umas semanas e o resultado é o que se vê ( Justin se referindo ao filme Never Say Never ).

BRAVO: Aparecem imagens da tua casa no Canadá. O que fazes quanto estás lá de férias?
J.B: Vou ao cinema, jogo jogos com os meus amigos ou gravamos os nossos próprios vídeos, que levo para ver durante o tempo que ando em tour. Tenho muitas saudades deles quando estou fora!

BRAVO: Deles e da tua namorada...verdade?´
J.B: Não gosto de falar da minha vida íntima. O que posso dizer sobre a minha namorada é que a respeito e tento ser carinhoso com ela. Nunca seria capaz de enganá-la, até porque não gostava que me fizessem o mesmo.

BRAVO: Ao longo dos últimos tempos, conquistaste um grande caminho. Do que te orgulhas mais?
J.B: Essa eu sei! ( ri-se ) De quem sou como pessoa, não como músico.

BRAVO: E o que foi o melhor que te aconteceu na vida?
J.B: Mil coisas, mas talvez o meu primeiro concerto, onde não esperáva-mos nem 100 pessoas e apareceram mais de 500. Nunca o esquecerei.

BRAVO: E o momento mais dificil?
J.B:O ano passado, quando perdi a voz e tivemos de cancelar um concerto. Não queria defraudar os meus fãs, mas avisaram-me que teria de escolher entre atuar naquele concerto e ter de cancelar muitos outros logo de seguida. Foi horrível.

BRAVO: De certeza que os teus fãs entenderam...
J.B: Espero que sim. Até porque quero dar tudo de mim nos concertos. Quando vejo os sorrisos das fãs, sei que tudo vale a pena.

0 comentários:

Enviar um comentário

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog