sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia das Mentiras

Hoje dia 01 de Abril é  dia das mentiras.
Já preguei algumas partidas como:
  • ''Olha eu sinto algo por ti, mas não sei como te ia dizer'' - o meu ''best'' ficou enbasbacado, ele acreditou
  • '' Hoje à teste sabias?! ''
  • '' Olha eu gosto do teu namorado ''
Foi muito engraçado.

Mas vou deixar mais algumas não feitas por mim, mas por outras pessoas:
  • ''A minha namorada ligou-me e eu disse-lhe com a maior das normalidades que não podia falar porque tava na cama com outra...''
  • ''A mim ja me contaram que um camião de circo teve um acidente e andavam girafas, leões e elefantes à solta numa estrada aqui perto...eheheheh eu acreditei.....''

0 comentários:

Enviar um comentário

Neste blog existem regras:
- Não usar palavrões
- Não insultar NINGUÉM
- Não dizer mal do blog